sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pedras cantando:Look at the stars, Look how they shine for you ♪


Olhe pras estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E por tudo o que você faz,
Sim, elas eram todas amarelas
[...]
Sua pele,
Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?
Você sabe que eu te amo tanto,
Você sabe que eu te amo tanto.

Eu atravessei o oceano,
Eu superei barreiras por você,
Oh que coisa a se fazer,
Pois você estava toda amarela.
Sua pele,
Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?
Por você eu daria todo o meu sangue [♪...]

 

.
Pros desinformados e pros "CLARK CRENTES" essa é uma música da banda Coldplay,chamada "Yellow"!(jura?)
Não,não vou dizer aqui que Coldplay é gospel ou algo do gênero,fica de boa ai uahauahau'
essa música sempre me trouxe um sentimento um tanto quanto nostálgico,sempre me faz lembrar de alguns sabados chuvosos pela manhã,aquelas manhãs quase sempre desanimadoras,ninguém merece chuva e justo no fim de semana emfim... voltando...
ao ler a tradução da música,a primeira coisa que me veio a mente foi sobre o amor de Deus,e antes que você pense "AAAAAAAAAAAAAAA não tem nd ver" aconselho a você apertar "esc" HAUAHAUA'
Toda noite as estrelas brilham,brilham pra nós,por nós,mesmo que a noite o céu esteja coberto por nuvens as estrelas permanecem brilhando sempre, mesmo chovendo elas estão lá,durante o dia elas estão lá,só de pensar na riqueza de detalhes pela qual Deus construiu esse planeta,meu pensamento voa muito longe,Ele atrevessou um oceano de problemas com você,e as vezes você nem se deu conta disso,todo dia ele acende as estrelas pra te fazer sorrir e refletir um pouco sobre a vida sobre o amor,sobre Ele,e você as vezes nem se da conta.Todo dia ele diz:"VOCÊ SABE QUE EU TE AMO TANTO",mas você da mais ouvidos aos problemas e a rotina do que pra essa baita declaração de amor,e com toda certeza Ele morreria todos os dias só pra não ter a dor de nos perder pra sempre,por você Ele deu todo o seu sangue,e daria até hoje se fosse preciso
Alguém me diz que amor é esse? =')
não sei com qual intenção Chris Martin compos "Yellow" mas mais do que nunca ela me fez refletir sobre a grandeza de Deus,sobre o seu amor e como o mesmo é incondicional!

"Por você eu (dei)daria todo o meu sangue(de novo) meu filho" ♥

então nada de desanimo com a vida ok? entendido?
até as pedras estão cantando sobre esse amor mesmo sem entender muito bem (:


"Nunca diga que está um pouco deprimido(a) quando
Deus te deu estilo e graça
E colocou um sorriso em seu rosto"
(God put a Smile upon your face-Coldplay)
Deus abençõe
Luan ID JOVEM

Um comentário:

  1. É sempre bom saber que tem alguém que nos ame, sendo Alguém tão grande e com um amor assim, incondicional me leva a ver ainda mais o quanto devemos a Ele.
    Saber que até as pedras andam cantando em nosso lugar me entristece e mostra o quão pouco eu tenho feito.

    Eu AMO amar esse meu DEUS tão lindo!

    Obrigada pelas palavras Luan *--*

    ResponderExcluir

Senhor da minha vida... Em todo tempo

Ano passado, um amigo meu prestou um curso pré-vestibular. Já tinha o próprio salário, mas não dava conta nem de bancar a parte dele e d...