segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quarto bagunçado,lembranças e esperanças!

Hi people hahaha
Como vocês estão? (:
A vida corrida,trabalho,estudos, igreja,varias decisões e decepções ,me deixaram sem tempo e sem vontade de arrumar o meu quarto,que é quase sempre uma "zona",roupa em cima da cadeira,em cima da cama,meia no chão...
Olhei a gaveta,e os armarios,cheios de roupas que não me servem mais,algumas cartas de amores e decepções do passado,que de alguma forma eu insisto em guardar numa espécie de "prazer em estar na fossa"
Por outro lado,alguns cadernos da época de escola ainda me fizeram rir e lembrar de como era boa aquela época e como eu deveria ter aproveitado bem mais quando eu era mais novo!
Raramente eu consigo encontrar o que eu quero no meio disso tudo,e quando eu acho é depois de muita procura,sempre dou a desculpa que eu consigo me achar no meio disso tudo,minha mãe pacientemente limpa meu quarto,sem reclamar põe tudo no lugar,deixa tudo limpinho,ai eu chego e bagunço "tuto" hahaha (que coisa não?)
Vendo toda essa bagunça,parei para refletir que a minha vida estava como meu quarto,uma bagunça total
se eu conseguisse ser organizado com meu quarto talvez poderia começar a organizar a minha vida,pelo menos uma parte dela
Naquele momento eu precisava de uma faxina no meu quarto,mas também de uma faxina no meu interior,lá dentro onde estava bangunçado e cheio de coisas velhas que não servem mais que eu ainda guardo sem saber ao certo o motivo
Talvez eu devesse dar embora as roupas que não me servem mais,jogar fora o que faz mal,fazer assim com meu coração também,o que não servir não vou guardar mais dentro de mim,jogar fora o que é ruim,trazer a  memória somente aquilo que me da esperança,fazer uma faxina sentimental e espiritual!
Assim como minha Mãe sempre limpa meu quarto pondo tudo no lugar,todo fim de semana,Deus faz o mesmo com a nossa vida,sempre tentando organizar o que a gente acha que esta organizado,mas na verdade não está,é só uma desculpa pra continuar acomodado,e nós sempre desobedientes voltamos a bagunçar tudo outra vez,mesmo sem pedir Deus põe tudo no lugar sempre,tem prazer em fazer isso,Ele todo dia quer fazer uma "faxina" em nós,mas raramente estamos ligados nisso.
Meu coração ( ou meu quarto) é onde Ele quer morar,imagina convidar alguém pra entrar no seu quarto quando o mesmo ta uma zona?IMAGINA?HUAHAUAHAUAAH'
Hoje é um dia pra recomeçar,é segunda ainda da tempo

Vou tentar por meu quarto em ordem,vou tentar por minha vida em ordem,vou tentar por meu coração em ordem e guardar só o que for bom pra mim

Bora pra Faxina"


{Jeremias 3:21} Eu quero lembrar aquilo que pode me dar um pouco de esperança na vida. O grande amor de Deus! (:


Por:Luan IDJOVEM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor da minha vida... Em todo tempo

Ano passado, um amigo meu prestou um curso pré-vestibular. Já tinha o próprio salário, mas não dava conta nem de bancar a parte dele e d...