quinta-feira, 31 de maio de 2012

VIVER PARA DEUS... Qual intensidade tem isso em nossas vidas?


Aqui, em tua presença
Quero me render e me entregar
Motivações e pesares
Tudo deixo em teu altar
Só quero esperar aos teus pés
Só quero habitar em quem tu éS




(Lindo - Diante de Trono)








Assumo a dificuldade que encontro em declarar cada frase dessa música com todo meu coração, sinto até medo por talvez estar falando 'da boca pra fora'.
Quanto mais me achego a Deus, mais vejo o quão distante estou.
Afinal, qual o tamanho da minha entrega?
É mesmo minusculo perto do amor tão grande que Ele sentiu (primeiro) por mim.
O desejo do nosso coração deve ser de estar cada vez mais próximo d'Ele, cada vez nos render ainda mais.
Devemos fazer com que Deus nos veja com orgulho. Que olhe pra cada um de nós e diga esse sim me agrada muuuuuito.
Fazer com que o mundo enxergue o brilho de Deus em nós, no nosso agir.






VIVER PARA DEUS... Qual intensidade tem isso em nossas vidas?






De uma coisa eu sei:


'Lindo, lindo
Tu és tão lindo, pra mim'








Deize - IDJOVEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor da minha vida... Em todo tempo

Ano passado, um amigo meu prestou um curso pré-vestibular. Já tinha o próprio salário, mas não dava conta nem de bancar a parte dele e d...