quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Saudades e mais saudades...







Já sentiu aquela saudade enorme de alguém?
Já sentiu saudades de uma época boa,que não volta mais....
aqueles fins de tarde depois de um dia cansativo em que batem uma certa nostalgia e uma saudade mágica de tudo que se foi...
Mas hoje eu vim falar de uma saudade diferente,que já faz algum tempo que me persegue,todos os dias acordo com essa saudade...
uma saudade daquilo que eu ainda nao senti,daquilo que ainda eu não vivi...
sempre achei "impossivel" sentir saudades de algo que a gente não viu ou viveu,mas agora parece que tudo faz sentido
Talvez Rúbem Alves estava certo quando disse que "A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar...."
Talvez essa saudade seja minha alma querendo voltar ao céu,com o Pai,querendo estar novamente despreocupada com tempo....
Espera minh'alma nós iremos cantar nas ruas de ouro....
Talvez seja saudade de andar com o Pai
Talvez seja isso mesmo....

Às vezes fico com saudade,
De momentos que eu ainda não vivi.
Às vezes peco na vontade,
De sentimentos que eu ainda não senti
. (Fresno)


E é só você que tem a cura pro meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi
. (Renato Russo)


Eu fiquei sentindo saudades do que não foi
Lembrando até do que eu não vivi
pensando nós dois.                     
(Lenine)



Acho que todo mundo tem essa saudade de vez em quando,só que parece ser algo maior que nós,que chega a ser complicado explicar
O Pai também sente saudades,assim como sua alma sente dele
Mata um poquinho da saudade hoje,jajá Ele está ai de mala pronta,pra nos 
levar pra nosso verdadeiro lar..."
Todo mundo uma hora ou outra sente saudades de casa...


Também no caminho dos teus juízos, SENHOR, te esperamos; no teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma.
Isaías
26:9


Volta logo Pai,tô com saudades


Luan IDJOVEM

Um comentário:

  1. eh isso ai Luan, saudades da comunhão perdida, a saudade que nosso espírito tem de Deus,
    daquela comunhao da virada do dia no jardim com o Criador

    ResponderExcluir

Senhor da minha vida... Em todo tempo

Ano passado, um amigo meu prestou um curso pré-vestibular. Já tinha o próprio salário, mas não dava conta nem de bancar a parte dele e d...