segunda-feira, 6 de agosto de 2012

É tempo e não se pode comprar...'




Já estamos em agosto,é agosto,mês 8,metade do ano,já se deu conta disso? Acabei de me lembrar daquela lista que eu fiz de coisas boas que eu queria que acontecessem esse ano de tudo que eu prometi que iria fazer antes do ano terminar,bom chegou ao meio do ano e não fiz quase nada,da uma certa sensação de impotencia as vezes...
Nesses 8 meses muita coisa aconteceu,tanta gente partiu,tanta gente ficou,tantas mãos se soltaram,coração se partiu em 1000 pedaços,a felicidade veio morar comigo e a tristeza me visitou algumas vezes no final de semana.
Tantas vezes eu poderia ter abraçado,ter dito qualquer coisa ou tudo que eu sentia,ter aprendido,ter ensinado,ter vivido mais,ter feito algum tipo de diferença na vida de alguém
Mas infelizmente o passado já foi,metade do ano ja foi,o amanhã é um sonho,não tão distante,mas ainda é um sonho e o hoje é a unica coisa que importa realmente,o unico momento em que você e eu temos pra desfrutar.
A vida e o tempo parecem correr de uma forma que eu não posso controlar,já desejei parar o tempo e salvar um monte de coisas que eu deixei pra trás,mas Deus em sua infinita misericórdia nos dá uma nova chance a cada dia,um novo tempo a cada nascer do Sol,acontece que eu julgo ser pouco tempo pra começar as fazer as coisas do jeito certo.
Ainda há tempo de começar de novo e fazer o ano valer a pena e tirar aquela coisa de "AGOSTO:MÊS DO DESGOSTO"
O jeito é sacodir a poeira,deixar o que passou lá atrás,que isso sirva de lição (principalmente pra mim) pra aproveitar e fazer valer esse ano,mais do que o ano,fazer o seu dia valer a pena,fazer valer de verdade,amar,sorrir,chorar,crescer e fazer de algum tipo de diferença nesse caos que chamamos de Terra,como se não houvesse outro dia!

Então entendi que nesta vida tudo que a pessoa pode fazer é ser feliz e viver o melhor que puder"

Eclesiastes 3:12




a cada dia uma nova história a ser escrita e a coragem é a carga da caneta..."


Luan IDJOVEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor da minha vida... Em todo tempo

Ano passado, um amigo meu prestou um curso pré-vestibular. Já tinha o próprio salário, mas não dava conta nem de bancar a parte dele e d...