sábado, 5 de maio de 2012

Armadura de Deus

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes."

Efésios 6:13

Ontem eu acordei pensando sobre viver com propósitos, obedecer a Deus, ter realmente aquela identidade Cristã. Muitas vezes passa pela minha cabeça abandonar tudo e 'viver minha vida', afinal tem tanta coisa pra eu fazer, curtir, sabe viver tudo sem pensar nas consequências que isso poderia acarretar e prejudicar diretamente minha vida com Cristo.
Muitas vezes quando estamos perto de receber uma benção nós abandonamos as orações, desistimos de perseverar, deixamos a busca de lado e isso é mais uma flecha lançada pelo inimigo para prejudicar a chegada da nossa benção.
Isso nos prejudica tanto que acaba retardando o mover de Deus que mais uma vez nota que não estamos prontos para receber o melhor que Ele mesmo nos preparou.
Jó quando tentado, humilhado, doente, sem mais nada soube reconhecer que o mesmo Deus que nos dá nos permite passar pelo 'vale'. José quando reencontrou seus irmãos esteve literalmente em frente as pessoas de quem ele poderia se vingar no entanto o que ele fez foi reconhecer que tudo que havia passado foi permissão de Deus para que ele pudesse ver e fazer acontecer grandes coisas.
E nós? 
Me pergunto à mim primeiramente, o que eu faria em uma situação semelhante, será que eu estou preparada para enfrentar obstáculos que se levantarem no meu caminho para conquistar o impossível?
Tenho me vestido com a 'armadura de Deus', tenho protegido meu coração das tentações e deixado meu coração e fé inabaláveis?

Pensem em tudo que você pediu a Deus e tudo que Ele pode fazer pra você...
É grande né?
Agora coloque seus pensamentos em: a vitória vale mais do que um momento de curtição!

Tenham um lindo fim de semana!


Deize - ID Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor da minha vida... Em todo tempo

Ano passado, um amigo meu prestou um curso pré-vestibular. Já tinha o próprio salário, mas não dava conta nem de bancar a parte dele e d...