terça-feira, 16 de julho de 2013

Ao coração que espera (prato de lentilhas)


Tá,eu sei nem todos os dias são bons,nem todos os dias você acorda com animo pra encarar todas as atividades e dificuldades do dia,é...eu também não!
Alguns dias são pesados,a gente observa as pessoas ao nosso redor e parece que que a vida é bem mais"fácil"
Eu sei,você deve estar se cansando,é...é difícil.....eu também!
A Bíblia conta uma história de 2 irmãos,Jacó e Esaú,um era caçador e outro gostava de levar sua vida em casa (um pouco preguiçoso),seu Pai Isaque amava Esaú porque ele gostava de comer as carnes que ele trazia das caças,sua mãe todavia preferia seu irmão Jacó
Um dia Esaú chegou morrendo de fome do campo,e pediu comida pra Jacó,Jacó disse que só lhe daria comida se ele lhe desse os direitos de filho mais velho (*naquela época o filho mais velho tinha mais direitos que o mais novo*)
Esaú com fome e sem pensar duas vezes aceitou,e Jacó ficou com os direitos de filho mais velho...."
Não troque tudo aquilo que Deus prometeu lhe dar,só porque você está cansado de andar por ai,e não ver nada mudando,só porque sua caça foi mal sucedida,o que foi reservado pra você é fantástico,comparado ao prazer momentâneo....não se venda por tão pouco
Tá difícil não é?eu sei como é.....(talvez não saiba)
mas ainda sim há um luz que está vindo ao coração que espera,os problemas vão ter fim,mas não troque a sua felicidade,por tão pouco,o direito de viver uma vida de paz,só por coisas que te darão sensação de saciedade só por algumas horas!
Não desista,acredite em persista em oração sempre,ou volte 10 casas


De todas as boas promessas do ­Senhor à nação de Israel,todas elas aconteceram
Josué 21:45 ♥ 


Por:LUANIDJOVEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor da minha vida... Em todo tempo

Ano passado, um amigo meu prestou um curso pré-vestibular. Já tinha o próprio salário, mas não dava conta nem de bancar a parte dele e d...