terça-feira, 12 de março de 2013

O tempo e a nossa vontade...


"As pessoas fazem planos,mas porém é o Senhor quem dá a ultima palavra"

Provérbios 16:1

Quantas vezes você planejou algo,lutou e pensou que cada gota de suor estava valendo a pena
e derrepente,em minutos,ou segundos tudo acaba!
tudo bem,tudo certo,o caminho parecia perfeito,ai o  céu escurece e a grama não é mais tão verde quanto parecia
é facil se decepicionar na vida,ficar desanimado,ficar cansado e não conseguir dormir por causa de tanta coisa na cabeça.
Sinceramente eu queria saber porque algumas coisas não dão certo quando parece estar tudo bem
queria saber porque algumas coisas dão certo quando parece estar tudo errado,é algo maior que eu,sou pequeno demais pra questionar
mas de uma coisa eu sei,que Deus não da ponto sem nó
Ele sempre tem um plano mestre,uma carta na manga,mesmo quando você e eu não entendemos
apenas siga em frente

"Peça a Deus que abençõe seus planos e eles darão certo"

Provérbios 16:3



Não é tão facil ficar de boa,é preciso ter paciencia e acreditar que tudo vai melhorar,é clichê,todos dizem isso,provavelmente vc leu ou ouviu isso hoje de alguém
mas em tempos como esse,chega na frente e sorri quem acredita!Não deixe de ter Fé em Deus e que Ele vai abençoar seus planos se vc estiver caminhando segundo  vontade Dele


"Lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar,em todos os seus caminhos,e Ele guiara seus passos
e você andará pelo caminho certo"

Provérbios 3:6

Sem a chuva a grama não cresce,e as flores não brotam,sem luta não há vitória,se estiver tudo ao seu alcance você não daria valor! (:



Boa semana Crentes,é nóis


LUAN IDJOVEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor da minha vida... Em todo tempo

Ano passado, um amigo meu prestou um curso pré-vestibular. Já tinha o próprio salário, mas não dava conta nem de bancar a parte dele e d...