segunda-feira, 18 de março de 2013

Jesus o primeiro surfista!


Ultimamente anda chovendo muito,pelo menos por aqui,da pra contar nos dedos os dias em que não chove.
e foi a chuva que abriu minha mente pra entender coisas que antes eu não entendia!
Certo dia,e um dia comum de trabalho,porém chuvoso,eu caminhava com dificuldade tentando me desviar das poças d'gua e do barro até chegar ao local de trabalho,quando um colega de trabalho resolve fazer uma piada:
-Você é tão leve,que poderia andar sobre a água!
na hora eu ri,e entrei na brincadeira,mas pouco tempo depois,me veio a mente uma história na Biblia em que Jesus anda sobre as aguas e convida Pedro pra também andar sobre as aguas...
Ja era noite e o barco em que os discipulos se encontravam havia sido pego por uma tempestade,Jesus havia ficado para orar,quando surge alguém no meio da tempestade caminhando tranquilamente,como se toda a paz estivesse dentro dele,(foi Jesus quem começou o que mais tarde nós chamariamos de surf)os discipulos imediatamente acharam que se tratava de uma assombração,um fantasma ou algo do tipo,mas Jesus sereno disse:Calma,tenham coragem,sou Eu!
Pedro com um pé atrás,pediu que se aquele fosse mesmo Jesus,que ele andasse as aguas ao encontro Dele,Pedro foi,mas olhou para o lado,ficou com medo,e quase se afogou...
Homem de pequena fé,disse Jesus,eles depois creram que Jesus era realmente o filho de Deus..
Talvez se Pedro estivesse "leve" não fisicamente,mas espiritualmente,ele teria mais do que andado sobre as aguas,ele poderia ter voado,mas Pedro não se esvasiou,Pedro estava pesado,cheio de medo,duvida,apegado ao material...
Talvez nós ainda não vemos algo sobrenatural porque estamos cheios de manias,medos,questionamentos
Seja leve,se liberte das correntes que te deixam pesado,que não te deixam dar a mão pra Jesus e caminhar sobre as águas!
Esvazie-se,seja leve
O Fardo Dele é leve,nós fomos feitos para andar sobre as águas
só aquilo que é realmente leve é que não afunda!


Então os que estavam no barco o adoraram, dizendo: "Verdadeiramente tu és o Filho de Deus".
Mateus 14:33

Deus abençõe,muito amor pra todos nós

Por:LUAN IDJOVEM

Um comentário:

Senhor da minha vida... Em todo tempo

Ano passado, um amigo meu prestou um curso pré-vestibular. Já tinha o próprio salário, mas não dava conta nem de bancar a parte dele e d...